Seriando: Believe - Pilot 01x01


   Sinopse da série:


Na história, os poderes da jovem Bo (Johnny Sequoyah) começam a se manifestar com mais força. Levitação, telecinese e a habilidade de controlar a natureza e prever o futuro são alguns dos poderes de Bo, uma órfã criada por um pequeno grupo conhecido como True Believers. Para tentar mantê-la a salvo, o grupo decide ajudar William Tate (Jake McLaughlin, de Crash) a fugir da prisão com o objetivo de dar a ele a guarda da menina. Tate foi condenado à morte por um crime que não cometeu. Embora relutante, ele acaba aceitando a missão. Viajando de cidade em cidade, os dois tentam se manter a salvo daqueles que desejam explorar os poderes de Bo. Entre eles está Theo Skouras (Kyle MacLachlan, de Desperate Housewives, Twin Peaks), um misterioso milionário que contrata Moore (Sienna Guillory), uma assassina profissional, para localizar Bo. Moore tem como assistente Corey (Arian Moyaed)
   Sobre o episódio:
Neste primeiro episódio, Bo sofre um acidente de carro com seus pais adotivos. Este acidente, na verdade, foi provocado por uma tentativa de sequestrar Bo, pois cientistas querem explorar os segredos dos poderes da menina a qualquer custo desde que se manifestaram pela primeira vez.
Mas quem poderia proteger a menina, se todos seus outros pais adotivos anteriores foram mortos pelos mesmos cientistas? Um presidiário (Tate) condenado a morte foi a escolha feita pelos "protetores" de Bo para esta missão. 
Tate não concorda logo de primeira em ajudá-los, principalmente por não confiar mais nas pessoas desde que foi preso 7 anos atrás, porém, ao se deparar com a garota no hospital, uma súbita sensação se apoderou dele; Tate se lembrará de quando foi um dos "bonzinhos" e pensou que talvez pudesse ser assim novamente.
No decorrer do episódio, Tate e Bo tentam fugir das garras de uma mulher, que luta arduamente para sequestrar a menina e levá-la aos cientistas que querem estudar seu cérebro, ao mesmo tempo que Bo ajuda a um médico a não desistir de sua carreira, dizendo-lhe o quanto ele é incrível e prevendo sobre um paciente que precisaria dele para ser curado em algum momento no futuro.
   Promo 01x01:



Nenhum comentário:

Postar um comentário