Resenha: Louca por Você


Livro: Louca por Você
Autora: AC Meyer
Gênero: Romance 
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 200

   Sinopse:
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade á programação musical. E Julie é colocada por um dos sócios de Daniel á frente da banda para resolver o problema. 
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda que resolver fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. 
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel, ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual? 

   Na contra capa:
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o Best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... 

   O que eu achei:
AC Meyer pega a história mais batida de todos os tempos, onde a garotinha é apaixonada pelo cara que nem se importa com sua existência, e a completa. Com muito romance, drama, sorvete, músicas, bady boys, homens sexys e o melhor amigo gay de todos os tempos!

Louca por Você é um livro lindo, que eu amei cada coisinha. Desde a fonte usada na capa, a playlist contida no final. O que deixou um pouco a desejar foi a diagramação nas páginas. A contra capa é toda enfeitada, imaginei que dentro seguiria a mesma linha. Mas não seria justo falar que odiei um livro maravilhoso, apenas porque as páginas estão sem vida. O livro é lindo, amei demais e você está de parabéns por ele!

Ele é do jeitinho que todo leitor gosta: dupla narração. Temos o ponto de vista da Julie e o ponto de vista de Danny Boy. Se você não ficar contente com isso terá uma linda surpresa no final, com uma terceira narração arrasadora! 

As músicas do livro são lindas! Recomendo que vocês baixem a playlist que está no final para ouvirem enquanto lerem, vai dar uma emoção a mais e vai te colocar na cabeça da Julie de um jeito único. Podem até se produzir toda e começar a cantar igual a ela, se arrumarem um guitarrista sexy igual ao Alan melhor ainda, vai deixar as coisas perfeitas. E se um Danny aparecer na hora exata e te arrancar desse transe?! Quem fizer isso, por favor me envie fotos e vídeos hahaha

A vontade que eu tenho é de sair contando a história toda para vocês, mas que graça teria saber de tudo sem nem tocar no livrinho? Nada disso, corram pra livraria mais próxima e comprem ele para se apaixonarem pelo Danny Boy. Quem puder compra um pote de sorvete de baunilha para acompanhar, durante a leitura irão entender tudinho ;)

AC Meyer você escreve tão bem que leria qualquer coisa sua, até mesmo sua lista de supermercado. Aguardo ansiosamente os próximos livros. 

   O que não gostei:
Há certos momentos no livro que eles quase ficam juntos, quase. Mas vem algo e estranha. Odeio quando essas coisas acontecem, eles podiam ter se acertado logo de cara. Andreia, você foi muito má nesse ponto. 

   O que mais gostei:
O melhor amigo gay de todos os tempos sem sombra de dúvidas é o que eu mais amei no livro. Meu sonho é ter um amigo gay e quando eu vi isso no livro, deu uma necessidade enorme de ter um igual para mim. George, por favor, sai das páginas e venha para a minha vida! Necessito de um best friend gay. 

   Citação preferida: 
"Baby, você é o meu amor. Para sempre."

   Agradecimentos: 
Obrigada a AC Meyer por escrever esse livro lindo, estou louca para ler os próximos! Sim povo, vai ter mais! Você foi uma fofa comigo, não merece nada mais nada menos que 1000 estrelas. Além de ganhar o autografo dela no meu evento, no qual a fofa aceitou ir, ainda ganhei um presentinho do Danny no meu livro e um botton lindo <3 

6 comentários:

  1. Oi, Bia! Obrigada pelo carinho! Fico mto feliz em saber que amou o LPV mas se eles se acertassem logo de cara, não ia ter historia! Kkkkkkk
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, por nada :) Amar é pouco hahah Teria muita história, o felizes para sempre! Sofri muito com isso, sempre quero que os personagens se acertem logo e encham a minha vida de alegria. Beijos <3

      Excluir
  2. Eu adorei esse livro! Acabei comprando ele na Bienal de SP desse ano, e ainda tive a chance de conhecer, pegar autógrafo e tirar foto com a autora.
    Também adorei o bff gay, é uma das melhores coisas desse livro!
    Parabéns pela resenha, ela ficou ótima.
    Bjs e sucesso com o Blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comprei o meu na Bienal, mas não tive a oportunidade de autografar ele lá. Quando terminei de ler fui atrás da autora e descobri que ela morava aqui no Rio, então fiz um evento e chamei ela :)
      Obrigada. Sucesso com o seu blog também.
      Beijos

      Excluir
  3. Tive a sorte de conhecer o livro e a autora no mesmo dia e com isso consegui um autógrafo e uma foto. Foi um momento sensacional :) Sobre o livro... é PERFEITO. Adorei desde a primeira página, juro! Quando eu terminei o primeiro capítulo, já enviei mensagem pra uma amiga super recomendando o livro, rs. A AC Meyer escreve super bem e eu não vejo a hora do segundo livro ser lançado.
    Beatriz, adorei a resenha! Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ter o livro autografado, da uma magia maior e aumenta a loucura em relação ao livro. Apaixonada por Você já tem capa e ta na pré venda: http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/2014/12/apaixonada-por-voce-novo-livro-da.html Eu to louca pro meu chegar! Obrigada :)

      Excluir