Parceria: Ler Editorial

O blog My Little Metaphor tem o prazer de anunciar mais uma parceria com a Ler Editorial. 

A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto.

Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.

Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.


Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, em versões e-book que expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo, a qualidade da leitura.

Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra.


   Autores:

Catia Mourão vive no Rio de Janeiro e adora viajar. É formada em Gestão de Recursos Humanos e se apaixonou pelo mundo da literatura ainda menina.
Aos sete anos recebeu de sua tia, que é educadora e poetisa, um presente muito especial: exemplares de Ilíada e da Odisseia de Homero, despertando assim o gosto pelas histórias fantásticas.
Apaixonada por romances, Elos do Destino foi sua primeira obra. O livro foi escrito em 1997 e reeditado em 2014.
A autora também escreve contos e poemas góticos sob o pseudônimo de Carlie Marie e é parceira de Johnatan Souza na saga Mais Além da Escuridão.




Johnatan Souza nasceu em 10 de maio de 1992.
Jovem profissional do mercado literário de São Paulo, sua maior paixão é a literatura fantástica e durante muito tempo cultivou o desejo de escrever um romance de ficção, cuja trama fosse baseada em cenários bem conhecidos do público brasileiro.
Para realizar esse sonho ele se uniu a Catia Mourão e juntos criaram a saga Mais Além da Escuridão, que já conta com dois volumes de sucesso e terá o terceiro lançado na Bienal do Rio 2015.





Eva Zooks é de Goiânia, formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira Contemporânea. Sua primeira obra é Caminho das Águas, romance que deu início a Trilogia das águas. Também é autora de Cicatrizes, romance hot lançado com sucesso na Bienal do Livro de São Paulo, em 2014.
A autora participa de projetos literários voltados para a divulgação da literatura nacional e viaja por diversas capitais do Brasil, juntamente com outros escritores, mostrando ao público leitor o que a literatura nacional tem de melhor.





   Lançamento: 

No dia 14 de março a Ler traz o lançamento do livro Entre Nós pelos olhos do Donovan no Rio de Janeiro - Livraria Cultura. Mais informações aqui


Durante a leitura de Entre Nós, várias vezes nos perguntamos coisas do tipo: “O que Donovan está fazendo agora?” ou “O que será que ele sentiu ao ouvir isso?”
Finalmente a autora Catia Mourão nos oferece a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram esse instigante personagem, durante os acontecimentos de Entre Nós.
"Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então... Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?"

Beatriz Soares - blog My littler metaphor


Nenhum comentário:

Postar um comentário