News: É oficial!
Instrumentos Mortais ressurgirá como Série!




Estava eu lá, cuidando da minha vida, super atarefado com trabalhos e estudos da e para a faculdade, e em AULA (julguem-me! u.u), quando leio no PapelPop que  finalmente temos um veredicto: o projeto saiu do papel e dos armários, e Os Instrumentos Mortais vai ser transformado em série de TV sim! Comemorem Shadowhunters!!!

Afim de averiguar mais informações e fontes, corri atrás, e achei algumas bem interessantes. Os originais estão em inglês. Li tudo, e agora vou lhes transcrever a essência. Fiquem comigo, e vamos ver o que podemos esperar, caçadores.

O canal ABC Family, uma rede de televisão americana da ABC no Canadá, anunciou nesta segunda-feira, 30/03/2015,  que irá adaptar a saga Os Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare. Vinda de uma tentativa frustrada e desgastada de embarcar e faturar no cinema, o resultado da franquia foi muito abaixo do esperado. Porém, as expectativas de milhões de fãs era uma chance na TV, e essa hora chegou.

Intitulada inicialmente de Shadowhunters, terá como produtor executivo e showrunner Ed Decter, e será responsabilidade da Constantin Film. Apesar de ainda não ter um cast (elenco) definido, as gravações já tem data pra começar, no mês de maio, em Toronto.

Os diversos espécimes presentes nos livros devem fazer parte da fantasia nas telinhas, e o presidente do canal, Tom Ascheim chegou a dizer que Shadowhunters é a história perfeita para compartilhar com a audiência.

Vale lembrar que a ABC já conta com algumas séries bem estabilizadas e conhecidas pelo público, como:


Cassandra se mostrou feliz e ansiosa pelo futuro da saga nos moldes televisivos:
"I'm excited to see ABC Family bring the world of the Shadowhunters to life. I can't wait to see the story unfold and for the fans to have more time with the world and the characters."
"Estou animada  para ver a ABC Family trazer o mundo de Shadowhunters para a vida. Eu não posso esperar para ver a história se desdobrar e para os fãs terem mais tempo com o mundo e os personagens."
***

Caso queira conferir tudo o que já postamos sobre a obra como um todo, acesse: 

Resenhas:
Cidade dos Ossos (Vol. 1)
Cidade das Cinzas (Vol. 2)
Cidade de Vidro (Vol. 3)
Cidade dos Anjos Caídos (Vol. 4)
***


Não poderia deixar de atribuir os créditos de nossas fontes, nacionais e internacionais: agradecimentos aos sites EW e o The Hollywood Reporter.


***


2 comentários:

  1. Que bom! Eu estava esperando que a notícia se confirmasse, e agora, já posso ficar feliz.
    Abraços!
    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir