Parceria: Qualis Editora

Blogs
O blog My Little Metaphor tem o prazer de anunciar a parceria com a Qualis Editora \o/
Sobre a Qualis Editora
Qualidade é nosso fio condutor desde 2008, ano da nossa fundação. A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.

Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.
A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.
Em seu hall de publicações a Qualis Editora possui livros estrangeiros, nacionais, de direito e outros títulos. Após 7 anos se dedicando a livros técnicos, A Qualis Editora abriu suas portas para o romance, e nesse novo selo Mila Wander, Simone Fraga, Cristina Valori, Janaína Rico e Sable Hunter são alguns dos nomes de peso que vão fazer a estrela da Qualis brilhar.
Lançamentos do mês de março da Qualis Editora
Dominados – Mila Wander
DOMINADOS_Mila_Wander
Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora  Marcos Delacox. Henrique Farias também. Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também. Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.

O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO…

Autora: Mila Wander
ISBN: 9788568839027
Ano: 2015 / Páginas: 490
Idioma: português
Editora: Qualis Editora
R$ 34,99 Para comprar seu exemplar de dominados clique na capa do livro ou aqui!


Escolhas – Cristina Valori
ESCOLHAS_Cristina_Valori
Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir ocoração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?

Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?
Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentosE você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

Autora: Cristina Valori
ISBN: 9788568839003
Ano: 2015 / Páginas: 254
Idioma: português
Editora: Qualis editora
R$29,99 Para comprar seu exemplar de Escolhas clique na capa do livro ou aqui!
Se você se interessou por essas autoras e livros maravilhosos e é do Rio de Janeiro tenho um convite irrecusável! A Qualis Editora está promovendo dois eventos imperdíveis e os blogs parceiros tem presença confirmadíssima e postaremos a cobertura dos dois eventos aqui no blog! Os eventos são para lançar o novo selo de Romance da Qualis e vão contar com a presença das escritoras Cristina Valori, Janaina Rico, Mila Wander e Simone Fraga.
O primeiro acontece no dia 12 de março, as 19:30h, na FNAC do Barra Shopping. Um evento exclusivo para blogs e autores, com o tema Mulheres na Literatura: A Sensualidade está em alta – em homenagem ao mês da mulher.  Esse evento estará recheado de novidades e o AlgorithMyth é um dos blogs convidados então não se preocupem, faremos um post com a cobertura do evento e todas as novidades que vêm por aí!
segundo eventoaberto ao público, será dia 14 de março, às 14h, na livraria Cultura do Cine Vitória, com sessão de autógrafos das autoras. O objetivo do evento, além de lançar o novo selo da editora e apresentar suas autoras, é promover a literatura nacional. Saiba mais e confirme presença clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário