#News: A Gentileza Muda Tudo!

   Para começar bem...

Hey galera! Essa semana eu estou com a corda toda! E espero que vocês também. No começo do mês, um amigo me enviou o link de uma matéria sobre mais uma das ações da J.K. Rowling. Eu fiquei encantado, e passei algum tempo escrevendo essas linhas para vocês, a respeito do fato.

Todos nós ficamos deprimidos, vez ou outra. Mas, para alguns, também é possível chegar ao ponto de querer desistir, de tudo. :/ E dificilmente falamos disso com outros. Mas, não foi isso que um usuário do Twitter fez. Ele enviou uma mensagem no microblog para a @jk_rowling, desabafando:



Ele está certo, correto? Sua mensagem poderia ter passado despercebida no meio de tantas outras na timeline da autora. E quem sabe, ela sequer lesse realmente as mensagens dos fãs, não? Quem acompanha a J.K. na web sabe que ela não é assídua da rede social, porém, quando está lá, realmente causa uma impressão forte. Pois aí que veio a surpresa. Com uma sensibilidade incrível, e com palavras encorajadoras, J.K. respondeu o usuário:







Alguém mais concorda que essa mulher é fantástica?! Eu sim! o/ o/ Vejam a reação do usuário no Twitter:




O que dizer? Cara, a GENTILEZA muda o mundo, ela muda tudo! São alguns minutos do seu tempo, é um "Bom dia/tarde/noite" para o(s) seu(s) vizinho(s)/porteiro, é um sorriso sincero, uma palavra de apoio. Não custa nada, e pode mudar tudo, significando um efeito positivo no próximo.

Além da injeção de ânimo no usuário, e em todos que leram o relato, isso mostra a influência que os autores, os formadores de opinião, tem nas pessoas, principalmente jovens. E demonstra que o relacionamento leitor-autor vai muito além do aspecto comercial.

*****
Obs.: Todas as imagens são capturas de tela (screenshots) do conteúdo disponível publicamente, no microblog. O texto nelas presente é de autoria exclusiva de seus autores, na rede, exceto as traduções feitas automaticamente pela ferramenta online Bing. A matéria à qual fiz referência está disponível nesse link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário