Jackets Estilhaça-me e Liberta-me + Conto Fragmenta-me


Oi, pessoal! Pra quem ainda não sabe, a Editora Novo Conceito decidiu por mudar as capas da trilogia Estilhaça-me e aderir a capa americana para desespero de seus leitores que gostam de ter todos os livros combinando na estante. Porém, pensando nos fãs da trilogia que já possuíam as capas anteriores para que os mesmos não tivessem que comprar os livros novamente, a NC disponibilizou jackets gratuitas com as novas capas dos livros que você pode solicitar aqui até o dia 06 de junho.


Para quem ainda não conhece a trilogia, as fotos do início do post são da nova capa e abaixo seguem as fotos das capas antigas:

(Destrua-me é um conto desta trilogia lançado entre os volumes um e dois)





Além das mudanças das capas, a editora disponibilizou para download um novo conto desta trilogia que antecede o desfecho de Incendeia-me. De acordo com a editora, este conto mostra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega na luta contra o Reestabelecimento no Setor 45. Faça download gratuitamente aqui

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo essa série! Li o primeiro livro emprestado de uma amiga, tinha achado que ia detestar (julguei pela capa), e adorei!
    Como não tinha gostado da capa, e ainda não tinha lançado no Brasil, encomendei a série toda do original americano! Uma pena, já que agora temos essas jackets lindas né?! :)

    um beijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Estou louca pra ler essa série. Realmente a capa americana é mil vezes mais bonita. =)
    Gostei do blog e já estou seguindo.

    Beijinhos, Dany.
    http://livrosqueinspiram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Já pedi as minhas jackets! Estou esperando recebê-las agora. Baixei o e-book mas ainda não criei coragem em ler. Não acredito que uma das minhas trilogias favoritas está chegando ao fim. Warner, volte pra mim! =(

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    to com muita vontade de ler essa serie e com a capa americana fica bem melhor ( eu achei a capa americana simplesmente perfeita, linda demais) quero muito ler e os livros estão na minha gigantesca lista de proximas leituras.
    bjus

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Solicitei meus jackets logo no primeiro dia. Essa é a minha saga favorita e eu sempre batia na tecla de que as capas brasileiras eram horrendas. Que bom que elas finalmente mudaram, antes tarde do que nunca, não é? Acredito que se as capas americanas tivessem sido mantidas desde o princípio, a saga teria recebido mais destaque e teria vendido mais exemplares hm

    Estou loooooouca para conferir "Incendeia-me". Não me aguento de ansiedade!!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  7. Solicitei meus Jackets também, amo essa saga, em breve farei um resenha, seguindo, beijos
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir