Semana Intensa Demais: Sobre a obra














Hoje (02/06) começa a #SemanaIntensaDemais que é uma semana inteiramente dedicada a divulgação do livro "Intenso Demais", primeiro volume da trilogia Rock Star, feita pela Editora Valentina, a Thoughtless  Brasil e o blog Every Little Book em parceria com blogueiros e leitores.
Por este ser o primeiro dia, nada mais justo que introduzir vocês a esta obra, não é?




Livro: Intenso Demais
Autor: S.C. Stephens
Gênero: New Adult
Editora: Valentina
Páginas: 464





   Sinopse:

"Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida."
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Antes de chegar aqui ao Brasil, pela Editora Valentina, o livro foi lançado pela Gallery Books no ano de 2012, o que já deu bastante tempo para as pessoas conhecerem e esporem suas opiniões sobre a renomada obra. Confira abaixo o que o público fala sobre o primeiro volume da trilogia Rock Star!


   Opinião dos leitores:

"Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas." 
Tammara Webber, autora do best-seller Easy.


"Se você amou Belo Desastre, prepare-se para se apaixonar por Intenso Demais." 
blog Nightly Reading.


"Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!" 
Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites.


"Totalmente viciante, belo e envolvente." 
Tracey Garvis-Graves, autora do best-seller Na Ilha.


"Esse é um daqueles livros que se entranham na sua vida. Um romance que você jamais esquecerá." 
blog My Guilty Obsession.


Nem preciso dizer que mal posso esperar para ler este livro, não? Além de ser um dos meus gêneros preferidos, é super indicado por nomes bem fortes que fizeram sucesso neste mesmo gênero, como a Tammara e a Abbi

Por hoje é só, mas não se entristeçam, durante a semana terá muito mais!!
Beijos intensos e até a próxima :)

Um comentário:

  1. Só pelo nome já gostei rs. Já adicionei a minha meta de leituras, mas só Deus sabe quando, é tanto livro....
    Beijos.
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir