Updates:O que esperar para breve...


Hey pessoal! Achei interessante deixar vocês a par do que está vindo por aí. Para começar, estas são minhas leituras do momento, e também as que já estão 'programadas' para vir em seguida. 

Como podem ver, Ainda fica faltando finalizar a coletânea de resenhas de As Crônicas de Gelo e Fogo, já que não conclui a leitura do quinto livro. A saga Divergente também está indo pra sua reta final, e já comecei a leitura. As resenhas do último livro, Convergente, e do anterior, Insurgente, devem ser postadas em seguida; As Crônicas de Nárnia (Edição Volume Único) é uma coletânea composta por todos os livros publicados, e me falta ler os dois últimos. E logo contará com sua resenha aqui também; E Cinquenta Tons de Liberdade, é o último volume da série Cinquenta Tons de Cinza, que bem... é picante por natureza. Começa de uma forma até bobinha, mas vai afunilando e definindo horizontes através da psicologia e do erotismo. Com o sucesso que fez entre o público feminino, o alvoroço e a polêmica, sua presença aqui é obrigatória.


A trilogia de A Seleção, da Kiera Cass, terá mais um conto a ser resenhado, O Guarda. E mais um está para ser publicado, A Rainha. Em seguida, partindo pra nova saga que já comecei a um tempo, mas me faltam ler os três volumes seguintes ao primeiro, Beautiful Creatures (Dezesseis Luas, no Brasil), que inclusive já tem até filme, e música de mesmo nome. Ele é sucedido por Dezessete, Dezoito e Dezenove Luas;

E uma nova distopia que quero ler é a de Feios! Com quatro livros já publicados, e um enredo promissor, já tem lugar garantido na fila!


Bem, é isso! Continuem nos acompanhando aqui e curtam nossa page no Facebook!

***

Abraços a todos! E bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário