Beautiful Redemption de Jamie McGuire - Capa e Sinopse

Fãs da Jamie McGuire, se preparem, porque o livro do Thomas promete!:D
O blog EBTB, postou a tradução da sinopse e a capa de Beautiful Redemption, que a nossa querida e amada Jamie divulgou. Segue abaixo todas as informações para vocês ficarem doidos! 



BR+Amazon


Quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas, e se ele não a amou primeiro?
A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe o noivado e se transfere de Chicago para o escritório de San Diego. Ela adora a mesa dela. Está comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e cumprimenta o diretor, depois de desvendar um caso impossível.
O agente especial no comando, Thomas Maddox, é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e um dos melhores que Bureau tem para oferecer. Apesar de tantas vidas estarem a salvo com ele, há uma que está fora de seu alcance. O irmão mais novo, Travis, se depara com uma ordem de prisão por seu envolvimento pelo incêndio num porão, que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis, é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá poupar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI.
Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma, suaviza arestas de Thomas, se tornando a agente perfeita para acompanhá-lo a uma cerimônia. Posando como um casal, eles precisam viajar para a renovação de votos na praia, de Travis & Abby e lhe dar a notícia, mas quando o fingimento termina, ela se encontra questionando se eles estavam fingindo tudo.

No segundo livro dos irmãos Maddox, experimente em primeira mão, o mundo misterioso do evasivo Thomas Maddox, e como o amor pode ser bom quando você não é o primeiro, mas o último.


*Para quem não vai conseguir esperar até o lançamento oficial aqui no Brasil a Verus ainda não deu nenhuma noticia sobre o lançamento, pode ler em inglês. O livro estará disponível no dia 25 de janeiro.
Para comprar: iBooks|Nook|Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário