Apaixonada por Você - Novo livro da autora A.C. Meyer

A linda da A.C. Meyer acaba o ano matando todas com esse livro novo, agora em Apaixonada por Você, ela volta mais uma vez com força total para deixar os leitores ainda mais loucos. Necessito desse livro para ontem, ainda mais com essa sinopse de arrebentar corações. Mas a noticia ruim, é que teremos que esperar até março para matar nossa curiosidade :(

Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário roqueiro de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.
Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?
Pré venda:

Quem quiser ler a resenha de Louca por Você, está disponível no blog, só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário