Duplo Aniversário - Autoras Nacionais

Pelo título da postagem vocês devem pensar que duas autoras nacionais estão comemorando seus aniversários hoje, mas é quase isso. No dia 18, a linda Tatiana Amaral fez aniversário, e hoje dia 20, a fofa da Carina Rissi comemora seu aniversário. Como eu amo muito essas duas autoras nacionais e as duas estão com novidades, decidi fazer essa postagem em homenagem. 


No dia 13 de novembro a editora Pandorga anunciou que estaria publicando a trilogia Função CEO. O lançamento dos livros está bem próximo, de acordo com a autora e com a editora o físico deve sair em março/abril. Já o tão aguardado terceiro livro, Função CEO: A Descoberta da Verdade, terá o seu lançamento na Amazon em dezembro/janeiro. 

Noticia boa para as amantes de Robert Carter, quem adquirir o livro na pré venda pela amazon (e-book) terá direito a um bônus! Alguns contos extras sobre a vida de outros personagens da trilogia. Lindo demais, né? 


Já a autora Carina Rissi teve a capa do seu livro No Mundo da Luna revelada! Eu amei, ela é cheia de detalhes e da ainda mais curiosidade a respeito do livro. Iria ler de qualquer maneira por apenas ser da Carina, mas essa capa trouxe um toque de mais, de suspense e MEU DEUS! CADÊ O LIVRO?!

A Verus disse que em breve irá divulgar a sinopse, o primeiro capítulo, os links da pré venda e as datas da turnê. 

 

Vocês duas são incríveis! Sou apaixonada pelos livros de vocês, por cada palavra, por cada personagem, por cada música... por tudo! Fiquei muito feliz quando conheci as duas pessoalmente, estava toda boba e as duas foram uns amores comigo. Obrigada por cada coisinha, pelos autógrafos, pelas lindas histórias. 

Estou louca para ler o que vocês estão preparando, ainda mais CEO3 e Perdida 3, se apressem por favor =D 

Lembrando que essas duas autoras maravilhosas terão lançamentos em março, então se preparem porque será um mês maravilhoso! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário