Resenha: Por Você



Livro: Por Você
Autora: Laurelin Paige
Gênero: Romance Erótico
Editora: Rocco
Páginas: 367

   Sinopse:
Jovens como Alayna Wither sabem muito bem onde e com quem arranjar problemas. Mas nunca é tão fácil fugir deles, ainda mais se o problema for extremamente sexy, cafajeste e sedutor. Talvez, a única resolução possível seja entregar-se completamente... 

Por você é o primeiro livro da série Fixed, um best-seller americano que acompanha a paixão entre a batalhadora Alayna e o belo e ardiloso Hudson, e coloca á prova um passado com segredos tão grandes que podem destruir o futuro que eles têm em comum. 


   Na contra capa:
Equilibrar-se entre dívidas e estudos ficou no passado da jovem Alayna Wither. Com seu diploma de MBA em mãos, ela já planejou um futuro brilhante: pedir demissão do Sky Launch Nighclub, boate em que trabalha como barwoman, e manter distância de caras loucos ou com vocação para stalker, o que da no mesmo. 
Parecia um bom plano. 
Mas o que Alayna não imaginava era conhecer Hudson Pierce, lindo e rico novo dono da boate... 
Em Por você, o primeiro livro da trilogia Fixed, Alayna precisará tomar uma decisão que mudará seu destino para sempre. Será que vale a pena deixar tudo para trás para viver uma grade paixão? 
   O que eu achei:
Por Você é um livro que me surpreendeu muito. Quando comecei a ler não estava muito animada, porque achei que fosse mais um livro erótico que repetia a história: a garota bobinha e o cara gostoso e rico. Tem disso, tem, não irei negar. Porém de uma maneira linda e avassaladora. 

Alayna é uma mulher cheias de problemas na vida, que tem certeza de tudo que quer fazer na vida, quando chega um furacão e derruba tudo aquilo que ela acreditava. Fazendo-a tomar medidas drásticas para reverter a situação. 
Hudson  é o típico CEO cheio de dinheiro, mandão e que sabe bem o que faz. Porém ele tem um diferencial: problemas no seu passado que assombram o seu presente e prometem acabar com o seu futuro. 

As cenas de sexo presentes na história são bem... intensas, digamos assim. Laurelin Paige conseguiu fazer uma história maravilhosa, cheia de mistério, com um toque de romance e muitos problemas. 

   O que não gostei:

A familiaridade que deu em relação a Cinquenta Tons de Cinza, por causa de demônios que existem no passado de Hudson e até algumas de suas características 

   O que mais gostei:
A capacidade de se envolver na história. Por Você me fez pensar em muitas coisas em relação a minha vida e também a rir um pouco da Alayna (o pé, jura?). A cada capítulo que passava eu queria mais e mais daqueles dois, queria que finalmente deixassem os problemas de lado e pudessem viver a vida como lindos namorados, cassassem e tivessem filhos (queria muito para apenas o primeiro da trilogia, admito). 

   Citação preferida: 
"- Nós estamos realmente fazendo isso, não estamos? Seguindo em frente? 
- Estamos."

   Agradecimentos: 
Obrigada a editora Rocco por enviar o livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário