Resenha: Sedutor Selvagem Irresistível


Livro: Sedutor Selvagem Irresistível
Autora: Christina Lauren
Gênero: Romance Erótico
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 375

   Sinopse:
Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco fim de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que a esperam nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França, seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. 
Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir... Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura arrebatadora...



   Na contra capa:
Sexo casual deveria ser delicioso. Passageiro. Vergonhoso. Até. E nunca deveria ser com alguém como ele.
Mas quando três amigas transam com três gatos durante um fim de semana insano em Las Vegas, uma ficada só não será suficiente...
O que acontece em Vegas... Acaba em Paris.

   O que eu achei:
Christina Lauren realmente se superaram neste livro. A série Cretino Irresistível é maravilhosa, mas Sedutor é tudo de bom! Quando li a sinopse fiquei imaginando a história de um modo, para que tivesse um sentido relacionado a Vegas e Paris, achei que seria aquelas histórias em que a menina vai atrás do cara pelo mundo, ele não ta nem ai pra ela e depois ela conhece outro e fim.
Se fosse assim, seria muito mais fácil para o meu emocional ficar calmo durante a história, mas nada, nada mesmo poderia me preparar para tais acontecimentos. 

Vegas foi estranho e fofo, três amigas e três caras. Ninguém ficou de vela e isso foi bom hahah. Paris foi... intenso, para não revelar mais.  

Mia é uma típica recém formada que não sabe se segue seu sonho ou se vai pelo desejo de seu pai. Enquanto Ansel é um cara completamente envolvente, que sabe muito bem o que quer, porém não consegue ser honesto a todo momento e acaba causando certas crises desnecessárias ao longo da história. 

Todo o enredo da história é apaixonante e contagiante. A diagramação é simples e combinou muito bem com a mensagem que o livro traz. E a capa, o que falar da capa, é estilo Christina Lauren de ser :) 

Sedutor Selvagem Irresistível entrou para meus livros favoritos de todos os tempos e também fez parte dos melhores livros que li em 2014. Mal posso esperar pelos próximos volumes da série, que promete ser melhor do que qualquer outra do gênero. 

   O que não gostei:
O final. Esperava que fosse acontece algo realmente perfeito, para encerrar a história maravilhosa, mas fiquei meio decepcionada do modo que acabou. Poderia ter colocado mais duas páginas ou duzentas, não me importaria nem um pouco. Agora vou morrer esperando para saber o que vai vir no próximo livro. 

   O que mais gostei:
As aulinhas básicas de francês que tive durante a leitura. Eu já estava completamente apaixonada pelo Ansel, mas quando ela começava a falar francês todo o meu chão caia. Christina Lauren vocês realmente capricharam nele e não deixaram nenhum detalhe faltando, esse homem é tudo de bom!

   Citação preferida: 
"Comment? Non, ça ne m interesse pas. Mon mari est parfait" 
"Como? Não estou interessada. Meu marido é perfeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário