Parceria: Adrieni Yassine

Heey pessoal! Adivinhem só a novidade de hoje... acabamos de conseguir mais uma parceria com a autora Adrieni Yassine, do livro "Escrito sob Fogo e Sangue - A Decisão" \eeee/ Para conhecer mais um pouco sobre a autora e a obra, continue lendo.

   Sobre a Autora:


Sou Adrieni Gomes Ferreira Yassine, 43 anos, sou formada em Comunicação Social pela UEL, especialista em Marketing pela UNIOESTE; advogada pela UNIFOZ; especialista em Gestão de Negócios pela FGV; especialista em direito do Trabalho pela UNINTER, mestre em Administração de Empresa, UFPR. Sou casada com Imad Mohamad Yassine, mãe de dois lindos filhos: Yasmim Imad Yassine com 19 anos e e Mohamad Imad Yassin de 17. Moro em Foz do Iguaçu, num lugar iluminado pela diversidade e beleza. Adoro ser como sou, comunicadora, alegre, de bem com a vida.  

Sou espírita, e acredito que nada é por acaso, e por isso estou sempre disposta a fazer o que me cabe, a dar o meu melhor, por isso procuro me ausentar quando não posso iluminar, calar quando não posso inspirar... Eu tento, às vezes dá errado 






   Sinopse do livro:

Um amor marcado por séculos de luta ESCRITO SOB FOGO E SANGUE – A DECISÃO é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos. O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças. Mas esta história teve seu início há muitos séculos. O passado e o futuro se misturam no inacreditável. A esperança dos humanos, o sangue que alimenta os vampiros, o impulso animal que protege os lobisomens e a magia e o fogo que orienta os magos e bruxas.


   Um pouco mais sobre a obra:

Publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira – pertencente ao grupo editorial Novo Século – o primeiro volume da saga: A decisão é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje.   
As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos.  
O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças.  

   Onde adquirir:


Pelo site da editora você também pode ler o primeiro capítulo gratuitamente online.
Beijos e até a próxima, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário