Papos da Bia: Livros que eu queria que virassem Filmes

Novidades no My Little Metaphor! Vou passar a postar uma coluna para vocês toda semana, os assuntos serão na maioria ligados á livros, mas algumas vezes irei falar sobre outras coisas. Espero que gostem e comentem. 

Vou postar aqui a minha lista e queria que vocês postassem a sua nos comentários. Tem outros livros que estou louca para ver o filme, como: Cinquenta Tons, Perdida, Quem é Você Alasca, Cidades de Papel... mas como já foi confirmado o filme, nem irei postar eles aqui. 


Belo Desastre eu demorei muito tempo para ler com medo de não gostar, mas assim que li me apaixonei pelo Travis. É aquele livro que você ama e odeia os personagens ao mesmo tempo, por isso me conquistou tanto. 
Sinto raiva demais quando começam a postar noticias sobre um possível filme, mas depois tudo se torna um verdadeiro furacão e não vai pra frente. Esse livro merece virar filme agora mesmo. E por favor, os Maddoxs tem que ser super gostosos :)
Leia a resenha aqui



Cretino Irresistível é ainda mais quente e mais apaixonante do que Cinquenta Tons, é uma afirmativa completamente verdadeira e que faz você se apaixonar muito nos seus cinco livros e querer mais e mais. 

Segredos foi o primeiro livro nacional que eu li, por isso não poderia faltar aqui, já que foi o primeiro a me conquistar e a me fazer implorar por mais. Não me importo se esse mais for um filme :) Mas assim como em Belo Desastre, precisamos de um elenco a altura, não é qualquer um que pode ser um Thomas perfeito. 
Leia a resenha aqui

Easy é bipolar, lindo, sexy e apaixonante. Sim usei bipolar para descrever o livro, pois foi assim que eu me senti com essa loucura de Lucas\Landon. Qual é o problema dele? Não pode usar um nome só e parar com o suspense? Vale muito a pena a leitura, ainda mais porque temos várias cenas engraçadas com a Jacqueline fica doida porque não sabe se está apaixonada pelo Lucas ou pelo Landon, adoraria ver uma comedia misturada com romance e mistério nos cinemas. 

Adeus á Humanidade é um livro que já devia ter virado filme a muito tempo. Ele ainda seria mais fácil de gravar que os outros por ser um romance nacional e se passar no Brasil. Vamos dar uma chance a história de Richard e Stephanie nas telonas, vamos ver muitas adolescentes malucas gritando "Marcia! Eu te amo!" nos cinemas e ainda ficarem loucas e pedindo para esse Dr.Lindo vir cuidar delas. 
Leia a resenha aqui

Quem disse que livros nacionais não são capazes de mexer com todas as suas forças? Fazer você desmaiar por não acreditar nas coisas que acontecem? E mandar mensagem para a autora todos os dias, implorando para ela lhe contar se irá ficar tudo bem no final? Sim, Função CEO faz isso tudo e ainda mais. Imagina como seria ver as loucuras e Robert e Melissa no cinema? Um verdadeiro sonho! Todos iam correr atrás para ver o filme, todos! Leia a resenha aqui

 Métrica é aquele livro fofinho, com muita poesia e amor (não vamos falar nas tragedias, porque são duras). A Colleen conquistou a todos os leitores com o seu personagem Will e merece conquistar as telas de cinema. 

Seduzida pelo Perigo é... bem sedutor haha. Esse livro não me parecia nada interessante, nem motivador, mas quando comecei a ler e as coisas foram esquentando, a minha vontade de ler o livro foi esquentando também e me fez querer mais e mais. Lembrando que a única pessoa que pode dar uma boa Catherine é a própria autora JC Ponzi. E ainda deviam colocar "baseado numa história quase real". Não me mate por ter colocado isso aqui haha.
Leia a resenha aqui

Esse aqui é meio que uma brincadeira mesmo. Eu amo a série How I Met Your Mother e quando lançaram o livro O Código Bro fiquei doida! Podiam fazer um capítulo especial contando apenas as coisas do livro, ia ficar bem engraçado e divertido assim como toda a série.


Li recentemente o livro e amei! Seria maravilhoso ver um filme com tanta animação e lutas como Mais Além da Escuridão. 
Leia a resenha aqui.

Espero que tenham gostado da minha lista e não deixem de fazer a sua. 

OBS: Quem me conhece deve estar se perguntando porque não coloquei A Seleção aqui, bem simples, existem boatos de que irá virar uma novela, por isso não coloquei na minha lista. Mas com toda certeza quero ver nas telinhas. 


12 comentários:

  1. Eu daria tudo para ver Belo Desastre e Cretino Irresistível virando filmes!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um sonho realizado ver Belo Desastre e Cretino nos cinemas, imagina as cenas! ahahaha Obrigada e sucesso para o seu blog também.

      Excluir
  2. Oi Bia, tudo bom? Essa é a minha primeira visita por aqui.. Amei o post!!
    Não tive tempo de terminar o livro da Marcia ainda, mas estou louca por isso. JC Ponci e Catia Mourão já estão na minha lista de desejados <3
    Todo mundo sempre acha que a Ponzi é quem está na capa do livro HAHAHAHA
    Beijos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, tudo sim e você? Fico feliz que tenha gostado e espero que acompanhe semanalmente minha coluna :)
      Leia, vai amar o livro de todas elas. To louca esperando por todas as continuações.
      Sim, sempre perguntam se é ela na capa hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Ah, que coisa linda! Já imaginou o Dr Richard de Adeus à Humanidade nas telonas? O cinema iria esquentar! rsrs
    Adorei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser lindo! Ainda mais com o Matt Bomer sendo o Richard, oh homens lindos e perfeitos! O cinema iria ficar uma loucura! hahah
      Fico feliz <3

      Excluir
  4. Que lindo! Dois babys meus. Seria um sonho. Bjs Bia e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus dois babys não poderiam faltar aqui. Mas terá que ser uma dupla jornada de Robert Pattinson, para fazer o Thomas e o Robert <3 Beijos Tatiana e eu que agradeço toda a parceria.

      Excluir
  5. Oi Bia! Como autora fico muito feliz de ver Entre Nós na sua lista de livros que deveriam virar filme. Eu particularmente adoraria ver o Donovan ganhar as telonas. Muito leitores já perguntaram quando isso vai acontecer. Quem sabe antes do que vcs imaginam? Desde que seja garantida a integridade da obra para não decepcionar nossos leitores, seria um prazer para nós.
    Como leitora, adorei ver Adeus a Humanidade e Seduzida pelo perigo na sua lista. São histórias envolventes e que dariam um excelente roteiro.
    Bjs vampirescos pra vc e para os seus seguidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catia, Entre Nós não poderia faltar de maneira alguma! Donovan seria dificil, eu ficaria com o modelo da capa, ele sim é perfeito hahah
      Own <3
      Dariam mesmo, já pensou o Dr. e o Demolidor nos cinemas? Oh Deus!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oiii Bia!!!! Também gostaria de ver Belo Desastre :) e um Travis de matar (conhece o mario casas?)
    Adorei ver tantos nacionais envolvidos na sua lista, mas não li nenhum (n curto literatura hot, mas um filminho hot, huuuuummmmm..... kkkk)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu quero o Colton. Pra mim ele é o Travis <3
      hahaha da uma lida, vai amar <3
      Beijos

      Excluir