Parceria: The Gift Box

Vamos conversar um pouco sobre a mais nova parceira do blog? A parceria dessa vez é com a loja The Gift Box, uma loja bem legal e diferente de todas as outras box por assinaturas. 

Nela encontramos o diferencial de todos os produtos serem full size, sem amostras grátis. O assinante receberá presentes de acordo com a festividade do mês. A cada mês novas surpresas. 

Em setembro, foi o primeiro mês na loja, onde eu recebi uma linda caixinha com um kit degustação e mais duas caixas do mês de setembro (foram sorteadas) com livro, caneca, bottons, marcadores e amostra de livro.



Agora em outubro o tema escolhido foi: maquiagem. Lindos produtos foram escolhidos e tudo combinando para agradar os amantes de maquiagem. Meu kit ainda não chegou, mas assim que chegar posto a foto no instagram para vocês verem. Confiram a caixa que os assinantes receberam.


Já a box de novembro será sobre cabelos :O Eu to doida pra ver quais produtos que eles vão colocar aqui, mas se comparar com as outras, serão coisas maravilhosas. Lembrando que as assinaturas para receber sua box de novembro é apenas até dia 27/10, então acesse o site aqui e faça já a sua. 

Tem o custo apenas de R$62,90 com o frete já incluso, isso compensa muito! Fora que aniversariantes do mês, ainda ganham um presente. Perfeito! Amei a loja e super recomendo ela a vocês. 

2 comentários: