Papos da Bia: Meus livros autografados

Desculpem a demora para postar a aqui, estou toda atolada com eventos e surpresas. O "Papos da Bia" dessa semana, traz uma coisinha especial que todos amam muito: livros autografados. Sempre fico toda feliz quando recebo um livro autografado ou então consigo pegar um no meu bebezinho. Vou postar abaixo as fotos dos livros que eu tenho e a sinopse deles, espero que gostem e não deixem de comentar :)








































São esses meus humildes filhotes apenas 36, pode ser pouco, mas a quantidade não importa ao se ter a felicidade de ter ele autografado :) No sábado, dia 02/11, terei a oportunidade de juntar outros a essa família, no evento literário do blog (confirmem presença aqui). 

E vocês? Tem livros autografados? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário