Resenha: Mais Além da Escuridão - Revelações


Livro: Mais Além da Escuridão: Revelações
Autor: Catia Mourão e Johnatan Souza
Gênero: Fantástico 
Editora: - 
Páginas: 435

   Sinopse:
Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue  luxúria. 
 Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa. 
 Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar á prova seu amor e suas convicções. 
 No segundo volume da série Mais Além da Escuridão, ninguém ficará impune. 
 O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
 Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar: até quando é possível lutar contra sua própria natureza?

   Na contra capa:
Não importa se você viveu cem, duzentos ou até mil anos. Um dia o inesperado bate a sua porta, invadindo sua vida como uma rajada de vento da qual é impossível escapar. 
   O que eu achei:
A dupla Catia e Johnatan arrasam mais uma vez! Revelações é oh Deus! A cada parte que passava ficava mais conectada e mais interessada na história, ainda mais lendo o ponto de vista do Donovan.

Tenho que confessar que achei chato as partes narradas pelo anjo, pra mim as coisas dele são tão paradas, sem realmente nenhuma motivação para você querer mais e se conectar com ele. Ele é um personagem que se não tivesse na história não faria diferencia para mim, pois as partes são chatas e repetitivas. 

Outro ponto que não me agradou muito foi a semelhança entre os nomes da Carlie e da Claire, a primeira vez que vi o nome da Claire achei que era algum erro de digitação ou coisa do tipo haha, mas depois que voltei um pouco e continue a ler vi que era muita semelhança entre as duas personagens. Sinto que vai muito além de um nome essa semelhança entre as duas. 

Assim como no primeiro volume, muitos mistérios nos aguardam. Desta vez também contamos com as respostas de muitas coisas que nos deixaram doidos no primeiro livro. Revelações chegou para realmente abalar com todas as portas do paraíso que você conhece. 

Até quando é possível lutar contra sua própria natureza? Quem quiser adquirir os livros, se encontram na Amazon e no Clube dos Autores. 

   O que não gostei:
O final deprimente de Lua Nova. No momento auge da história, quando você está prestes a ter um treco por finalmente descobrir todos aqueles segredos que prenderam desde as primeiras páginas o livro acaba. Não podia ter um bônus contando o que tanto queremos saber? Ter que aguardar até setembro do ano que vem para descobrir é injusto. 


   O que mais gostei:
As narrações de Donovan. Entrar na mente dele é algo divino, ver o motivo dele reagir em cada situação é extremante lindo. No primeiro livro ficamos meio confusas com certas atitudes dele, mas neste entendemos os motivos deles de reagir assim. Ele é um personagem maravilhoso e o foco principal deveria ser ele o tempo inteiro. Sim, meu lado Donlie está gritando aqui haha


   Citação preferida: 
"O perigo descansa ao lado, sorrateiro, aguardando um momento de descuido. Mas a ilusão é inimiga da previdência e turva os olhos daquele que não quer aceitar seu destino."

   Agradecimentos: 
Obrigada mais uma vez a Catia Mourão, por me ceder o livro para resenha. Logo teremos a resenha de Elos do Destino, no qual estou na capa :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário