#SemanaOCicloDaMorte - Playlist + Conhecendo os Personagens

Heey, galerinha! Quem nunca teve um bloqueio da hora de imaginar um personagem? Quem nunca leu aquela cena ma-ra-vi-lho-sa e ficou imaginando que música tocaria no fundo se a mesma fosse um livro? Conheço pessoas que só conseguem ler escutando música e que ficam a leitura inteira montando a trilha sonora perfeita para a história (não é o meu caso porque eu acabo começando a cantar a música e esquecendo do que estava lendo kkkk enfim...). Pensando nisso nossa autora linda <3 liberou pra gente a playlist do livro e os personagens de acordo com o que ela imaginou enquanto escrevia, não é o máximo?! haha

   Playlist:

Pelas palavras de nossa autora:
"A playlist mistura músicas que foram parte de cena, foram trilha sonora específica para alguns momentos, ou simplesmente funcionavam como trilha sonora para mim por algum motivo. Sobre as que estão ligadas a alguma cena (falando pouco para não soltar spoiler haha):


Nas Cenas:
Lands of Past – Old Times: música que Kelene escuta quando chega no apartamento, na primeira noite de Lucio lá. No livro eu coloquei o nome como Call of the Depths, que na verdade é o nome do álbum.
Pippin – Simple Joys: mesma cena, é a música que toca depois de Old Times. Essa entrou para a trilha sonora quando eu estava fazendo a última revisão.
Elane – Calad Vallen: cena do círculo de fogo.
Elane – The Night I Left: depois do círculo de fogo.
Lacuna Coil – Closer: quando chegam na festa.
Pythia – Sarah (Bury Her): na festa.
Diablo Swing Orchestra – Balrog Boogie: na festa.
Lacuna Coil – I Won’t Tell You: na festa.

Fora de cena:
Pythia – Tristan: Kelene e Lucio. Por algum motivo essa música ficou na minha cabeça como trilha sonora para os dois.
Lands of Past – Fallen Pledge: discussões entre Kelene e Morte.
Elane – Madgalena: Kelene e moradores das ruínas.
Pythia – The Circle: ficou no repeat aqui desde quando Lucio se lembra da Intervenção, até o fim da batalha.

No youtube: https://www.youtube.com/watch?v=07hQPYZjaV0&list=PLKEO6Ce2Vn0utfzQHco4k-Vv_EJuTdy5T"

   Conhecendo os Personagens:



Raça: Humana
Idade: 20 anos
Estudante de História, gosta de ler e de música. Costuma tentar se manter afastada das pessoas, apesar de ter se tornado muito próxima de alguns dos seus vizinhos. Mesmo que tente ser discreta, todos percebem que esconde mais segredos do que deveria. Está acostumada a lidar com os povos do Outro Mundo, e sabe que muito do que a humanidade acredita sobre eles está errado. Uma vez que tenha feito uma escolha e dado sua palavra, nada faz com que ela volte atrás, e nada vai impedir que ela cumpra o que prometeu. Mas isso não quer dizer que não se arrependa das escolhas que fez.





Raça: Vampiro
Idade: Aproximadamente 5.000 anos
Um dos primogênitos dos vampiros, cortou todas as relações com sua raça quando decidiu se redimir do que tinha feito. Aprendeu a se passar por humano e passou séculos se escondendo. É o último Guardião do Santuário da Morte e um aliado dos povos das fadas. Tudo o que ele faz é marcado pelo arrependimento pelas coisas que fez ao ser transformado, e por isso costuma fugir ao invés de enfrentar qualquer problema, por medo de voltar a agir como no passado. A única exceção a isto é seu juramento para o Santuário, que ele coloca acima de qualquer outra coisa.






Raça: Vampiro
Idade: Aproximadamente 5.000 anos
Primogênito dos vampiros, não tem interesse em exercer nenhum tipo de controle sobre sua raça, desde que lhe deem o respeito/temor que considera seu como direito e paguem o preço de sangue. Nos tempos antigos a humanidade o conhecia como um deus, e quer voltar a ser tratado desta forma. É movido pela ambição e pelo desejo de vingança contra a única pessoa que ousou desafiá-lo: Lucio.






Raça: Imortal
Idade: Indeterminada
Arrogante e sem interesse pelo que acontece no mundo, mantém um controle férreo sobre os vampiros desde a Intervenção. Confia demais em seu poder e naquilo que representa, e por isso acabou permitindo que o Santuário da Morte entrasse em declínio, por não ver nenhuma importância no que ele representava.



Inominável 
(Como resultado de seus aprisionamentos, não é possível capturar nenhuma imagem de qualquer tipo dele)
Raça: Humano
Idade: Aproximadamente 10.000 anos
Criador dos vampiros, ele é a pessoa a ter enganado a Morte, e o causador da guerra que separou a humanidade e o Outro Mundo. Seu nome foi apagado da história ao fim da guerra, e ele aprisionado no Santuário da Morte. Ele nunca desiste, e não vê problemas em estender seus planos por centenas de anos.

Gostaram? Não se esqueçam de confirmar presença no evento de lançamento do livro, hein.
Até a próxima,

2 comentários:

  1. Nossa parece que a autora escreveu pensando na construção de um roteiro, não?! Curti a trilha sonora ainda mais pelo fato de incluir Old Times!! hahah <3

    Abraço,
    http://expressaomodaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus. A autora é da mesma cidade que eu e estou louco pra comprar o livro!
    Segui seu blog! Adorei!
    Abraços!
    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir