Especial Saga Crepúsculo

Não poderia deixar esse mês de novembro passar em branco, novembro é um mês lindo e cheio de emoções, que me faz lembrar de lindos momentos que vivi no cinema por causa de uma Saga. No dia 15 de novembro completou dois anos da nossa eternidade, dois anos de uma saga maravilhosa que fez milhões de fãs pelo mundo tudo, que mudou a vida de milhares de pessoas, que deu origem a diversas livros, nos mostrou diversos novos autores... A Saga Crepúsculo chegou para nunca mais ir embora.



Me apaixonei pela saga Crepúsculo de um modo nada normal. Minhas melhores amigas estavam conversando sobre um filme de vampiro, como não sabia qual era, elas me pediram para assistir. Então fui, em 2009 peguei o DVD de Crepúsculo e assisti, para ser honesta não me apaixonei de cara, fiquei encantada com a história e queria saber o resto, mas nada chamou minha atenção para ficar doida. Aguardei ansiosamente o lançamento de Lua Nova e no dia 20 de novembro de 2009 estava lá, prontinha para ver. Novamente adorei, mas nada :O Um pouco antes da estreia de Eclipse acordei doida, completamente doida. Tive sonhos maravilhosos com a saga e quando acordei não resisti: estava perdidamente apaixonada por esses filmes. Corri feito uma doida por todos os lados, queria Eclipse e queria agora. A emoção foi tanta que fiquei eufórica com a pré venda e dia 30 de junho de 2010 estava no cinema passando muito mal perdi metade do filme, por sinal

Depois disso foi só festa, comprei Amanhecer e devorei. Fiquei surpresa com a minha capacidade de ler, já que eu odiava, mas odiava mesmo. Foi tão bom que comprei os outros livros e fui feliz até o dia 18 de novembro de 2011, vendo trailers, fotos, ouvindo músicas... tudo á espera de Amanhecer - parte 1. Aguardar por Amanhecer - parte 2 em 15 de novembro de 2013 foi mais difícil, pois seria o último filme, mesmo assim o amor não diminuiu e ainda hoje, depois de dois anos sem nada, continuo aqui amando incondicionalmente a Saga Crepúsculo. 


No meio desta loucura entre Eclipse e Amanhecer acabou surgindo um amor pelo Robert Pattinson, eu era uma pessoa meio nas nuvens e depois de ver uma entrevista dele falando que se pesquisava na internet pensei: então vou fazer algo pra ele na internet, vai que ele vê e vem falar comigo? Super sem noção, mas ainda tenho esperanças que ele viu hahah. Foi assim que surgiu meu primeiro blog, Robert Thomas Pattinson, era feio demais, sem nada de mais e todo chato. Queria fazer algo melhor algo com mais emoção, então sai criando centenas de blogs pra ele, centenas mesmo. Até que um dia chegou o Saga Twilight Breaking Dawn, esse sim deu certo. 


Meu primeiro blog de verdade, meu primeiro blog onde fiz diversas amizades virtuais, onde milhões de portas se abriram pra mim, o lugar de onde saiu centenas de coisas que tenho muito orgulho hoje também teve muitas confusões que não gosto de lembrar, mas que foram necessárias para as pessoas verem que não sou uma menininha boba

Eventos, meus maravilhosos e tão disputados eventos começaram por causa e com Crepúsculo. Foi ano passado, no dia 08 de novembro, que fiz o primeiro evento: Lançamento do DVD e Blu-Ray de Amanhecer - parte 2. Depois disso outros diversos vieram, 10 anos da Sag Crepúsculo, Divergente, Jogos Vorazes, The Rover, literários... meu deus, são tantos haha. 

Só tenho a agradecer, lutei muito para chegar aqui hoje como estou, ganhando centenas de livros, ser chamada pelas autoras para fazer o lançamento delas, ser convidada por distribuidoras a ir no cinema, ser conhecida por diversas pessoas essa parte eu nem ligo muito, morro de vergonha, chegar no local do evento e ver uma fila enorme te esperando, onde as pessoas chegam antes da livraria abrir! É muita loucura, muita doidera pra uma menina de 15 anos! E tudo graças a uma simples história: crepúsculo <3


Você imaginaria que esses "irmãos" teriam algo a esconder? Que eles possuem um segredo muito além de tudo que você achou ser verdade? Que apenas em um segundo eles podem matar toda a sua escola? Não? Porque eles podem, e podem muito mais. 

Em Crepúsculo conhecemos todo o universo de Forks e seus moradores, vemos um pouquinho do lado Quileute e ficamos com a pulga atrás da orelha para o próximo filme.

Bella se muda para a melancólica cidade de Forks, que vive sobre uma constante camada de chuva. Ela retorna a cidade onde nasceu para morar com o seu pai e revê seu amigo de infância, Jacob. No primeiro dia de aula conhece os Cullens, filhos adotivos do Dr.Cullen que se mudou para a cidade a alguns anos. Durante a aula de Bilogia, Bella tem o prazer de sentar ao lado de Edward Cullen, o mesmo cara que ficou encarando ela durante o horário do almoço. No momento em que Bella chega Edward faz cara de nojo e fica todo tenso. Porque será? Ela acha que precisa confrontar ele, perguntar qual era a dele, mas ele não vai a aula por uma semana. Até que um dia aparece, todo feliz e contente com ela. Juntos ganham a CEBOLA DOURADA! E o resto, é brigas, amor, brigas, brigas, amor, brigas e uma linda e romântica dança. 


Acima vemos algumas palavras que a Bella se deparou quando tentava descobrir o que Edward era. Quem nunca entrou no Google e começou a digitar tudo que ela fez só para ver se achava a mesma coisa? Faço isso até hoje ;)

 


Crepúsculo vai muito além de uma história de vampiros que brilham, é uma linda história de amor onde aprendemos diversas coisas, onde desejamos que um vampiro apareça no seu Volvo prateado, onde queremos mais e mais. E que termina com um lindo PARA SEMPRE.

É uma saga que tantas pessoas amaram, que irá ter mais. Curtas metragens da Saga serão feitos e postados no facebook, para vermos como foi a história de alguns personagens, o seu passado. Esse projeto é comandado pela Stephenie e pela Kristen, juntamente com diversas outras mulheres maravilhosas. 


 Calçada da Fama em 03 de novembro de 2011 <3 Meus amores foram imortalizados lá, foram eternizados em um momento lindo e mágico que iremos lembrar pelo resto de nossas vidas. 



E hoje dia 30 de novembro de 2014, eu sai no jornal O Globo. Aqui no Rio, o Globo Barra tem a minha foto, minha história. É muito lindo isso! 





Minha saga é eterna. Minha saga, meu amor. Que me ajudou em diversas coisas, que me fez muitas alegrias, muitos momentos maravilhosos. Obrigada demais a Stephenie que criou esse universo lindo, obrigada a Catarina e a Duda que me apresentaram Crepúsculo. Vocês sempre estarão no meu coração. 




6 comentários:

  1. Me lembro da época em que era viciada nessa saga, só para você ter noção eu li Eclipse umas 18 vezes seguidas.
    E foi assim que eu comecei a me tornar uma grande fã da leitura.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li Amanhecer exatamente 28 vezes, todo dia 13 de maio leio mais uma vez <3
      Também virei fã de leitura por isso, Só tenho a agradecer com essa saga.
      Beijos e obrigada. Com o seu também!

      Excluir
  2. Adorei o post. Muita gente critica a saga, mas foi com ela que me apaixonei também por outras. Simplesmente amo!
    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas criticam porque não sabem ver que mensagem linda que ela passa, ficam apenas falando que é uma fada que brilha. Isso é ridículo! Quando não se gosta de algo, respeita quem gosta. É assim que as pessoas deveriam agir.
      Amo mais ainda <3

      Excluir
  3. Adorei o post, gosto de Crepúsculo, acho muito legal, não cheguei a ler os livros, quem sabe mais pra frente né?
    De uma passadinha no meu blog http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma lida sim, vai entender muito melhor tudo que acontece. Nos filmes eles cortam e mudam muito o que realmente acontece.
      Dou sim :) Beijos

      Excluir