Resenha: Função CEO - A Descoberta da Verdade


O livro se encontra na pré venda pela Amazon (compra aqui e garanta logo o seu com três capítulos bônus) e o lançamento está previsto para 25 de janeiro. A trilogia física será lançada pela editora Pandorga ainda esse semestre. 

Livro: Função CEO: A Descoberta da Verdade
Autora: Tatiana Amaral
Gênero: Romance Erótico
Editora: -
Páginas: 700
*informações do ebook pela amazon*

   Sinopse:
"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído." 

   Na contra capa:
Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?
   O que eu achei:
Queria sair contando pedacinho por pedacinho. Detalhar cada capítulo nos mínimos detalhes, mas quem disse que eu posso? Mesmo que pudesse seria muito spoiler para uma resenha, por isso vou ser bem direta a tudo aqui. 

Tatiana Amaral se superou com toda certeza. Acho que nunca cheguei a ler algo tão perfeito, algo que me envolveu tanto quanto esse livro me envolveu e me fez ficar louca. Sou fanática por Crepúsculo, amo de paixão, mas preciso admitir que a Tatiana deu um golpe de mestre até para as leitoras mais exigentes. 

O desfecho dessa trilogia é enorme, tem centenas e centenas de páginas. Quando se vê um livro deste tamanho, a minha impressão que se tem é que será uma história parada, mas não foi e nem poderia. Com tantos acontecimentos que prometiam para esse último livro, não poderia ser algo sem graça, tinha que ser algo a altura do nosso casal favorito e da nossa pior inimiga. 

Função CEO: A Descoberta da Verdade é um livro fantástico, que possui a quantidade certa de romance, sexo, mistério, drama e claro: Robert Carter sem nenhum pudor. Como resistir a isso? Não há maneira. Se renda aos feitiços de Carter e se apaixone a cada palavra que ele disser, ainda mais quando vier acompanhada de seu melhor sorriso. 

Os personagens ficaram mais intensos, mais decididos, com mais segredos. Não há como ler esse livro sem chorar, sem ficar nervosa, sem sentir raiva. Tatiana Amaral escreve de um modo que nós envolve na história inteira, impedindo qualquer capacidade de raciocínio. Você consegue apenas pensar na história e implorar para que o final seja bom, para valer aquela leitura angustiante. 

Com esse livro Tatiana Amaral está pronta para entrar na lista dos melhores autores do Brasil e vai conquistar o mundo com essa trilogia de se tirar o fôlego. Preparem-se para a maior ressaca literária de todos os tempos! 

   O que não gostei:
Não gostei daquela cena em que o Robert... ;)

   O que mais gostei:
O final. Foram tantos momentos difíceis durante a leitura, em que eu mergulhava em um choro profundo por estar amando o que acontecia e em outros gritava desesperadamente com a tela do computador quando não gostava do que estava acontecendo. 
Mas o final me surpreendeu muito, foi muito além do que eu esperava e fiquei totalmente satisfeita com o fim que a Tatiana deu a essa trilogia fantástica. 

   Citação preferida: 
"- Eu amo você, Mel! – sussurrou muito próximo dos meus lábios. – Não quero uma vida sem você – fiquei tensa e ele imediatamente sentiu a minha apreensão. – Mas é o que vou fazer se esta for a sua vontade. Eu só peço uma única coisa: fique esta noite comigo. Seja a minha Melissa ao menos mais esta vez. Esqueça tudo o que existe lá fora, todas as circunstâncias que nos trouxeram até aqui. Seja minha! E no final desta noite, se continuar casada com Dean for a sua opção, eu prometo que sumo da sua vida, que não vou mais forçá-la a situações como todas as outras que temos vivido. Não me importa o que aconteceu, nem o que a levou a agir desta forma. Não me importa, Melissa! Porque eu te amo! E nada vai conseguir mudar isso. Então, esta noite, apenas seja minha outra vez."

   Agradecimentos: 
Obrigada a Tatiana Amaral por me dar a oportunidade em ler o livro, em poder conhecer de pertinho essa trilogia maravilhosa! Obrigada mesmo. Espero ansiosa pelo lançamento dele em físico e quero o meu com dedicatória especial <3 

76 comentários:

  1. Parabéns ela merece todas essas palavras!! Adorei essa trilogia e ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar ainda mais o terceiro, é o melhor dos três.

      Excluir
    2. Pode me enviar o livro 3? barbarapereirawill@gmail.com

      Excluir
  2. Chorei só com a citação preferida , imagina quando for ler o livro inteiro ?? vai ser rios de choro. Ainda nem li o final do livro já to com saudades deles . Parabéns pela resenha adorei.
    Muito obrigada Tatiana Amaral por essa trilogia maravilhosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é totalmente lindos, chorava o tempo todo, ainda mais com o Carter <3 Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Trilogia fraca li os dois primeiros mais por pressão de uma amiga, e não tenho a mínima vontade de ler o ultimo, muito maçante! Cansada desse tipo de literatura, nada inovador e fica sempre enrolando, protelando o desfecho da história só para 'render' mais livros e lucrar mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honestamente, a trilogia é maravilhosa e você não vai se arrepender. Dê uma chance ao terceiro, vai te surpreender muito.

      Excluir
  4. nada de inovador? nao sei o que vc anda lendo, ms....

    ResponderExcluir
  5. Confesso que quando comecei a ler o primeiro livro odiei!!!Mais no meio dele já ficou interessante,já estou no segundo e estou apaixonada!!!amando Mel e Robert

    ResponderExcluir
  6. Confesso que quando comecei a ler o primeiro livro odiei!!!Mais no meio dele já ficou interessante,já estou no segundo e estou apaixonada!!!amando Mel e Robert

    ResponderExcluir
  7. vc tem o função ceo a descoberta da verdade em pdf? se sim me mande por favor hallanavanusse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. se tiver a funçao ceo a descoberta da verdade mande por favor no meu gmail :paulinhaguedes01@gmail.com nao estou conseguindo comprar . obrigada

    ResponderExcluir
  9. se vc tiver função ceo 3 e puder me mandar, soniamfg@hotmail.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Como faço p obter estes livros em portugal?

    ResponderExcluir
  11. Se vc tiver função ceo 3 e puder me mandar, vanessapara@msn.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. N consigo comprar na amazon como faco?
    Algm tem em pdf? Me manda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você encontra no www.minhateca.com.br

      Excluir
    2. Ola leone não consegui o livro na minhateca VC perderia mandar o link por favor

      Excluir
  13. Queria muito ler função CEO 3. Me envia pot favor , alinesilp@hotmail.com obrigada ;-)

    ResponderExcluir
  14. Olá, Beatriz, entrei no seu blog, pq queria muito saber mais do terceiro livro "descoberta da verdade", li os outros 2, e não consigo o terceiro livro, só vi na amazon, mas eles só aceitam cartão de crédito e não aceitam boleto, por isso até agora ainda não li o terceiro livro, estou ansiosa para ler o último. Gostaria de saber como tu conseguiu o terceiro livro? Como faço para ler, preciso desse livro rssss, não aguento de curiosidade. Aguardo ansiosa tua resposta. Meu e-mail é andrielibb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite eu não consigo o segundo livro,como vc conseguiu?
      Vc pode me enviar rsoareskatia@hotmail.com

      Excluir
  15. Estou muito ansiosa pra ler esse livro, mas não encontro em lugar nenhum. Se alguém tiver pode me enviar . Por favorr alinesilp@hotmail.com obrigada !!!

    ResponderExcluir
  16. Se puder me mandar O Função CEO 3, não acho em lugar nenhum ; patdaniely@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Se puder me mandar O Função CEO 3, não acho em lugar nenhum ; patdaniely@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Segue link para download livro Função CEO 3 : http://minhateca.com.br/Vanessa.Santos.Elizandro/S*c3*a9rie+Fun*c3*a7*c3*a3o+CEO/Fun*c3*a7*c3*a3o-CEO-03,289767316.pdf

    ResponderExcluir
  19. baxei aqui: http://minhateca.com.br/Leninharj78/Fun*c3*a7*c3*a3o+CEO/03+Fun*c3*a7*c3*a3o+CEO_A+Descoberta+da+Verdade+-+Fun*c3*a7*c3*a3o+CEO+-+Tatiana+Amaral.pdf,328623017.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode me enviar directamente para o meu email. Pois aqui em Portugal esta complicado de arranjar qualquer um dos livros os dois primeiros ainda os consegui na internet em formato pdf mas o terceiro nao arranjo de forma alguma pode me arranjar obrigado...


      Email para contacto vanessaalmeidam_88@hotmail.com

      Excluir
    2. oi, você pode enviar o livro para o meu email giovannreis@hotmail.com pois não estou conseguindo baixar nesse link

      Excluir
  20. Pode enviar para mim rosalidiana@gmail.com agradeço demais se alguém aí me ajudar.

    ResponderExcluir
  21. Alguem pode me mandar o livro 3 por favor? gilma.angra@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Alguem pode me mandar o livro 3 por favor? gilma.angra@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me enviar por email o livro 3 POR FAVOR... não consigo baixar em lugar nenhum... desespero total!! aawiliganchuki@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Alguém pode me enviar por email o livro 3 POR FAVOR... não consigo baixar em lugar nenhum... To enlouquecendo
    deisedobb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Alguém pode enviar por email o livro 3 por bella_melo96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Algume pode me enviar por email o terceiro livro, anasalvador4@hotmail.com Por favor pq nenhum desses links estao funcinando :(

    ResponderExcluir
  27. Por favor me envia o terceiro livro por email?? Pamelasouza966@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. por favor enviem o 3º livro para mim mgbrmargarida@gmail,com
    obrigada

    ResponderExcluir
  29. Por favor enviem pro meu e-mail o 3º livro jaline.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. por favor me enviem a função ceo 1 a descoberta da verdade, email : fcarregaro@gmail.com
    tb não estou conseguindo!!
    obrigadaa
    Fernanda

    ResponderExcluir
  31. Olá, tentei baixar pelo link que mandaram nos comentários, porém eles estão como "arquivo indisponível". Se alguém já tiver o 3 em pdf e puder me mandar no email, eu agradeço.

    Email: xpluhhxp@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Pode enviar para mim monalisa-138@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Preciso ler
    Funcao ceo 3
    Alguém tem me mandam no email ou me vende pela amor de deus
    Leticialima.52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. oi manda para mim o função CEO 3 email. zulma-cnp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. olá poderia me mandar o terceiro e ultimo ivro desta trilogia.não consegui baixar.daianerosanascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Algume pode me enviar por email o terceiro livro, tamirys.sena@hotmail.com Por favor pq nenhum desses links estao funcinando :(

    ResponderExcluir
  37. Gente quem tiver o pdf de descoberta da verdadr me envia por favor
    catilladias@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Por favor, quem tiver o 3º livro pode me enviar?
    email: dauana.vemar@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Gente quem tiver o livro função CEO a descoberta da verdade em PDF me envia por favor
    e-mail: m.lenalopes@hotmail.

    ResponderExcluir
  41. Gente se alguém puder me enviar também agradeço to doida por esse livro alinegomes001@hotmail,com

    ResponderExcluir
  42. Gente se alguém puder me enviar também agradeço to doida por esse livro alinegomes001@hotmail,com

    ResponderExcluir
  43. Poderia me enviar o terceiro livro da trilogia por gentileza?! O email é gyovannagyedre99@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Se tiverco livro 3_Função CEO : A Descoberta da Verdade, me envia email: josenildalins53@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  45. Pode mandar pra meu email? zayra1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Pode mandar pra meu email? zayra1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Alguém pode me enviar o livro A Descobrta da verdade por favor josenildalins53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. GEEEEENTE, depois de muito futucar pelo google, achei o FUNÇÃO CEO 3 pra baixar *-*
    Segue o link já no ponto :*

    https://drive.google.com/file/d/0B6SskT5vNb3xTV90blpvd0lyb0E/view

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline... não consegui baixar, fala que o arquivo não existe. Vc pode me enviar por email pleaseeeee
      geisaacesar@hotmail.com
      Obrigada

      Excluir
  49. Pooooor favor gente quem achou e sabe qual é o sofrimento de querer achar o terceiro livro envia pra mim... kaka-cat15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Poderia por favor enviar o livro 3 no meu email ...

    carollvanin@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Por favor quem tiver o 3 livro me enviar?
    cienedare@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marciene eu tô vendo que você só pediu o 3° livro, isso provavelmente que dizer que você tenha o 2° tu pode me enviar por favor, eu até imploro se for preciso rsrs, morenanativa57@hotmail.com.
      Obrigaaaaada!!!

      Excluir
  52. Gente do céu, eu necessito muito do 2° e 3° livro dessa trilogia, por favor alguém pode me enviar? euridicecarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Saindo agora pra comprar o meu. Morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  54. gente necessito do terceiro livro,urgente, rsrs, terminei de ler o segundo e ansiosa pelo terceiro quem puder me enviar, por favor, elienefraga@gmail.com tenho o 1° e o 2º quem quiser envio

    ResponderExcluir
  55. Amei desde o primeiro livro e agora que chegou no terceiro, e último, estou receosa em ler com medo de que a mudança de Melissa separe o casal *--* já estou me preparando para as lágrimas!!!

    ResponderExcluir
  56. Por favor quem puder me mandar o pdf do livro 2 e 3 ficaria muito agradecida!! Morrendo de vontade de ler.
    Oneidaaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Gente, não tô achando pra baixar o 3, pode me enviar??
    juliane.luz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  58. Por favor se alguém puder me envie o livro 3 a descoberta da verdade.
    patriciacoutinho23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. quem puder me envie o livro 3 ... hyngridi-hbm@hotmail.com

    ResponderExcluir