1° Encontro Clube Violeta


Hoje, foi realizado o primeiro encontro do Clube Violeta da Fábrica 231, aqui no Rio de Janeiro. Acabei de chegar em casa, e como muitas pessoas me perguntaram como foi, vou colocar aqui :) 


O encontro começou com a Marina, da editora Rocco, explicando um pouquinho sobre o selo e os livros. A linda da Laurelin Paige estava presente com um vídeo, no qual ela dava um oizinho para os fãs brasileiros e dizia que quer vir para o Brasil podem trazer ela, vou amar!

Uma blogueira (desculpem, mas não estou lembrando o nome dela agora), falou um pouco sobre como é Por Você e Com Você, além da opinião dela sobre os livros. Também entramos no tema filme, se fossemos colocar a Alayna e o Hudson nas telinhas quem vocês querem ver? Falamos da mulher que fez aquela série alguma coisa de Anita da Globo ou a Mila Kunis. Já para o Hudson, ficamos apenas com a minha sugestão de Matt Bomer, mas algumas não curtiram por esse ser gay :( 

Depois desse papo lindo, a fofa da Nana Pauvolih subiu ao palco para falar um pouquinho da trilogia Redenção de um Cafajeste, que lança em março, respondeu algumas perguntas das leitoras e leu um trecho do livro pra gente <3 

Como o clima do papo estava quente, recebemos uma aula de sensualidade para mulheres com a dona de uma loja de artigos femininos e a mesma leu um trecho de Por Você depois. 

Pra fechar com chave de ouro, formos premiadas com a bebida Violeta (receita aqui), servida por um garçom bem lindo :) O sorteio de alguns kits foram feitos no encerramento do encontro. 

Além disso tudo nas cadeiras tinha uma linda bolsinha com coisas fofas dentro e folhetos para as pessoas. E pudermos ver com exclusividade a capa de Redenção (Nana Pauvolih) e Sempre Você (Laurelin Paige). 

Confiram abaixo as fotos que eu tirei durante o encontro: 

Bate papo com a blogueira sobre os livros da trilogia Fixed.



Bate papo com a blogueira sobre os livros da trilogia Fixed.



Bate papo com a Nana Pauvolih. 

Bate papo com a Nana. 

Nana Pauvolih lendo um trecho de Redenção. 

Bate papo sobre sensualidade feminina. 

 
Garçom servindo o drink Violeta. 

Drink Violeta. 

Eu com a linda da Nana Pauvolih. 

Nana, seu drink Violeta e a capa de Redenção <3

A fofa da editora deixou eu trazer os banners da trilogia Fixed <3 

Brindes que ganhei no encontro. 

Mal posso esperar para o próximo encontro. Foi perfeito esse <3 


Um comentário:

  1. eu acho que está errado, a trilogia chama redençao e o primeiro livro é redençao de um cafajeste... tem um trecho aí em cima que está o contrário!!
    mas tirando isso, sucesso para nossa autora nacional! arrasouuuu!

    ResponderExcluir