Resenha: Com Você


Livro: Com Você 
Autora: Laurelin Paige
Gênero: Romance Erótico
Editora: Fábrica 231 - Rocco
Páginas: 399

   Sinopse:
Com segredos do passado de ambos insistindo em vir à tona, Alayna decide confiar na única pessoa que parece conhecer o verdadeiro Hudson Pierce: Celia, a mulher com que ele quase se casou. Atrás de uma pista, um conselho ou qualquer informação que a salve de seus pensamentos e a ajude a compreender melhor o comportamento de Hudson, Alayna pode ter se deixado levar longe demais, colocando á prova o futuro que os dois poderiam ter juntos. 

No segundo livro da trilogia Fixed, o casal mais sexy dos últimos tempos mergulha ainda mais fundo no relacionamento que pode dar a eles a segunda chance que nunca acharam que teriam. O grande desafio será mantê-la a salvo de tudo e de todos que os cercam. 

   Na contra capa:
Alayna, Withers sempre teve o mesmo tipo de relacionamento: o que rapidamente se transformava em problemas. Agora que Hudson Pierce abriu eu coração para ela, Alayna está determinada a fazer de tudo para escapar de velhas armadilhas e que os dois tenham muito mais do que uma paixão momentânea. 
Porque ela sabe que é amor. Mas antes Alayna precisa lidar com seus próprios segredos. 

   O que eu achei:
Com Você é um livro incrível! Posso sem sombras de dúvidas dizer que ele está entre os melhores lançamentos desse ano. O jeito que Laurelin Paige deu continuidade a história de Alayna e Hudson é fantástica. Com a quantidade certa de romance, sexo, brigas, mistérios e dúvidas, a continuação de Por Você fica a cada página mais emocionante e mais viciante. 

A diagramação do livro segue a mesma linha do primeiro, com as bordas das páginas rosa para entrar no clima da coleção Violeta.  

Laurelin Paige é uma escritora maravilhosa, que consegue criar uma história cheia de detalhes importantes, mas nunca sem repetir nada durante o decorrer do livro. 

Estou em depressão depois do final deste livro, necessito agora mesmo ler Sempre Você, último livro da série. PRECISO DELE PRA AGORA! 

   O que não gostei:
Novamente durante a leitura dava uma impressão de Cinquenta Tons de Cinza com algumas características de Hudson. Por Você é bem melhor que Cinquenta Tons, porém não gosto quando há familiaridade entre duas histórias, se torna algo repetitivo. 

   O que mais gostei:
As conexões que Laurelin Paige foi fazendo durante a história. Te dava um momento de "estou assistindo uma série policial", te deixando mais focada em tudo que acontecia, em cada coisa que diziam, porque no final cada detalhe é importante para que chegue a verdadeira conclusão que pode ou não acabar com esse casal. 

   Citação preferida: 
"- Você nunca me perdeu, lembra? 
- Isso mesmo, eu não perdi."

   Agradecimentos: 
Obrigada a editora Rocco por enviar o livro. 

Confira a resenha de Por Você aqui

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desses livro, não conheço o outro e a primeira resenha é a sua, que é do segundo, certo? Bom, mesmo sendo assim, consegui entender como a história funciona e apesar de não meu gênero preferido, não recuso hahaha. Gostei da história e quem sabe em uma oportunidade futura, eu leia. :)

    Beijo.
    tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira resenha é de Por Você (primeiro volume) e essa é o do segundo volume. Vale a pena dar uma chance a trilogia, é muito boa. Não lia algo tão diferente a muito tempo. Eu dei uma chance apenas pela cor das folhas, se for a uma livraria procura o livro e olha, é lindo. A beirada é rosa, uma graça.

      Beijos.

      Excluir